Novidades • 20 jan. 2016
A resolução do Intermarché para 2016 é levar ainda mais a sério o conceito de publicidade do Grupo Os Mosqueteiros “O Intermarché é cá dos nossos”. Para isso, está a preparar uma campanha de publicidade em que os clientes ocupam o papel principal. A ideia é reunir histórias reais de pessoas reais que tenham em comum o Intermaché, o que resultou num conjunto de 31 testemunhos verídicos.
As 31 histórias verídicas estão materializadas em spots de TV, rádio, digital e comunicação loja e são protagonizadas por diferentes clientes como a D. Joaquina ou o Sr. Carlos que explicam o sentimento de pertença local, a proximidade ao consumidor e o ser "cá dos nossos" que caracterizam o Intermarché.
"‘O Intermarché é cá dos nossos’ foi um forte conceito de comunicação através do qual quisemos dar a conhecer a nossa filosofia e o que diferencia a nossa insígnia, dando voz a quem nos conhece melhor: os nossos consumidores e inspirando todas histórias em situações verídicas, com o objetivo de transmitir os valores que nos caracterizam. A nossa ideia foi comunicar de pessoas reais para pessoas reais, porque o que nos distingue é exatamente este sentimento de pertença local de proximidade ao consumidor que se traduz em ser ‘cá dos nossos’"
Mathieu Descoubes - Administrador de Marketing do Intermarché
"Depois de no decorrer de 2015 ouvirmos e conhecermos as histórias dos nossos clientes, decidimos agora transpô-las para a campanha de publicidade. Para o fazermos percorremos o país de norte a sul pelos 18 distritos e 278 concelhos onde o Intermarché está presente. As histórias que os nossos clientes agora nos contam só são possíveis de acontecerem pela nossa estrutura de gestão local, dirigida por empresários independentes, muito presentes no dia-a-dia dos seus clientes, clientes esses que conhecem como ninguém. É por esta proximidade, e por estarmos cá para os nossos, que existem histórias para contar absolutamente fantásticas como a da D. Joaquina que ultrapassa em muito o binómio cliente/fornecedor tocando uma outra dimensão que se aproxima muito mais de uma relação familiar"
Mathieu Descoubes - Administrador de Marketing do Intermarché
Clique no botão do canto superior esquerdo para ver todos os vídeos que vão sendo publicados
Durante este ano o Intermarché vai continuar a procurar e a ouvir as histórias reais dos seus clientes, dando-lhes voz em campanha. De referir que em 2015 a campanha de publicidade “O Intermarché é cá dos nossos” recebeu quatro distinções nacionais que premiaram a criatividade e eficácia da campanha.
Novidades
Eventos locais e participações
Novidades, Parcerias
Eventos locais e participações, Parcerias
Responsabilidade social
Novidades
Novidades
Novidades, Parcerias
Novidades
Responsabilidade social
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Novidades, Prémios ou distinções
Novidades