Novidades • 21 set 2023
Ninguém quer celebrar o aniversário do Intermarché, mas conseguirá resistir aos cãezinhos?Quem quer saber dos aniversários das marcas? Provavelmente ninguém, já que o que realmente interessa são os descontos e as promoções. É a pensar nisso mesmo que o Intermarché – que completa 32 anos – lança a campanha “A festa que ninguém pediu, com os descontos a que ninguém resiste”. Criada pela Stream and Tough Guy, a aposta publicitária “fala a linguagem do consumidor” e chega na forma de dois filmes em TV e no digital, rádio, exterior e material de loja. «Para dar vida ao conceito, escolhemos dezenas de cães para protagonistas, que estiveram sempre com a língua de fora e a abanar o rabo durante as filmagens. Por isso estamos em crer que vai haver muita libertação de oxitocina no cérebro de quem tiver contacto com esta adorável campanha que celebra o 32.º aniversário do Intermarché», afirma, em comunicado, João Ribeiro, managing partner da agência. Fonte: Marketeer |
Responsabilidade social
Novidades
Novidades, Parcerias
Novidades
Responsabilidade social
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Novidades, Prémios ou distinções
Novidades