Novidades • 9 jul. 2020
Para consolidação da marca Quinas no mercado nacional, mais uma insígnia aposta na nova cerveja portuguesa, desta vez o Intermarché, marca alimentar do Grupo “Os Mosqueteiros”, que fará chegar o produto a centenas de lojas em Portugal.
“Este passo reflete mais uma conquista da Quinas que vê, assim, a possibilidade de chegar a novos pontos de venda e consumidores, respondendo à crescente procura que a marca tem sentido durante este ano no mercado nacional“, comenta a marca.
Em folheto a 16 de julho
As lojas Intermarché contarão com as referências industriais da marca Quinas, estando marcado o lançamento oficial com campanha em folheto para o fim de semana de 16 julho.
“Este ano, no mercado nacional, a Quinas tem crescido de forma exponencial no setor da grande distribuição tendo entrado em novas insígnias como, por exemplo, o Recheio, estando para breve a entrada noutras cadeias alimentares”.
Fonte: Revista Grande Consumo
Novidades
Eventos locais e participações
Novidades, Parcerias
Eventos locais e participações, Parcerias
Responsabilidade social
Novidades
Novidades
Novidades, Parcerias
Novidades
Responsabilidade social
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Novidades, Prémios ou distinções
Novidades