Responsabilidade social • 2 dez. 2022
O balanço da campanha deste ano, que decorreu no último fim de semana em 2.000 supermercados de 21 cidades, aponta para um total de 2.086 toneladas de géneros alimentares recolhidos.
O Intermarché Almada (Charneca da Caparica/ Sobreda) não ficou indiferente, como acontece em todas as campanhas da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome.
A Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome, liderada por Isabel Jonet, contabilizou 2.086 toneladas de géneros alimentares recolhidos na campanha de 2022, o que significa um acréscimo de cerca de 24% em relação ao ano passado.
Vão agora ser distribuídos a 2.600 instituições de solidariedade social, que os farão chegar a 400 mil pessoas.
Novidades, Parcerias
Eventos locais e participações, Parcerias
Responsabilidade social
Novidades
Novidades
Novidades, Parcerias
Novidades
Responsabilidade social
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Novidades, Prémios ou distinções
Novidades