Grupo Mosqueteiros reafirma liderança: Intermarché, Bricomarché e Roady são as lojas favoritas dos portugueses

Prémios ou distinções • 17 abr. 2025

As três insígnias do Grupo Mosqueteiros – Intermarché, Bricomarché e Roady – foram distinguidas com o prémio “A Melhor Loja de Portugal”, uma distinção anual que traduz a preferência e a confiança dos consumidores portugueses no retalho alimentar e não alimentar.

No caso do Intermarché, este é o terceiro ano consecutivo que recebe o prémio na categoria de Supers e Hipermercados, reafirmando a sua posição como uma das marcas preferidas dos portugueses.

a-melhor-loja-banner.png

Já o Bricomarché e o Roady revalidam o título nas suas categorias, Bricolage e Jardim e Acessórios e Serviço Automóvel, respetivamente.

Para o Grupo Mosqueteiros, esta distinção representa “um reconhecimento do trabalho diário dos nossos colaboradores, da confiança dos nossos clientes e do investimento contínuo em qualidade, inovação e proximidade com as comunidades locais”, como destaca Pedro Subtil, presidente do Conselho de Administração do Grupo Mosqueteiros em Portugal.

O prémio “A Melhor Loja de Portugal” é atribuído com base num processo de votação direto pelos consumidores. A edição deste ano envolveu cerca de 100 mil participantes, que avaliaram mais de 295 marcas em 31 categorias distintas, refletindo a diversidade e exigência do mercado de retalho nacional.

As marcas foram avaliadas pelos consumidores em vários critérios como serviço pós-venda, foco no consumidor, canais online, profissionalismo, formação das equipas e qualidade da oferta – num total de 15 critérios para lojas físicas e 12 para lojas online.

Fonte: Marketeer

Voltar
Partilhar:

Novidades, Parcerias

Intermarché e Ana Guiomar: o match digital que vai derreter corações em 2025


Prémios ou distinções

Intermarché conquista prémios Produto do Ano e Sabor do Ano 2025


Novidades

Intermarché lança campanha “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”


Novidades

Intermarché lança campanha “Grande Abastecimento de Prémios” em postos de combustível


Eventos locais e participações

Intermarché oferece até 20€ na compra de bilhetes para o RFM SOMNII INTERMARCHÉ


Novidades, Parcerias

Intermarché reforça compromisso com o desporto nacional através do patrocínio à Liga Portugal


Eventos locais e participações, Parcerias

Intermarché volta a patrocinar festival RFM SOMNII


Responsabilidade social

Amiga-me entregou mais de Meio Milhão de Refeições


Novidades

Intermarché: Expansão sustentável e inovação nas marcas próprias


Novidades

Intermarché celebra o seu 33.º aniversário com cinco semanas de promoções


Novidades

Os cacifos Locky chegaram ao Intermarché Almada!


Intermarché volta a marcar presença na Feira Nacional de Agricultura 2024


Responsabilidade social

Intermarché reforça aposta no folheto digital. Impressão diminui em 40%


Prémios ou distinções

Postos de Combustível Intermarché novamente distinguidos pela SGS


Prémios ou distinções

Produtos PorSi Select aprovados com distinção pelos portugueses


Prémios ou distinções

Gama mais saudável PorSi VivaBem premiada com o prémio “Escolha do Consumidor”


Prémios ou distinções

Marca de vinhos do Intermarché entre os melhores da Europa


Novidades, Prémios ou distinções

European Private Label Awards 2022: Temos cafés vencedores


Novidades

AdBlue® com auto-abastecimento, único em Almada!

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.