O Intermarché lança uma nova campanha digital em colaboração com a atriz Ana Guiomar, inserida na linha de comunicação para 2025, “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”.Ana Guiomar torna-se a embaixadora da marca este ano, fortalecendo a ligação emocional com os consumidores portugueses. A campanha reflete valores centrais do Intermarché, como proximidade, qualidade e autenticidade, enfatizando a presença da marca nos momentos importantes da vida dos seus clientes, celebrando a felicidade nos pequenos gestos do quotidiano. O anúncio foi introduzido pelas redes sociais da atriz, onde inicialmente ela revelou estar “apaixonada” novamente, criando curiosidade entre os seguidores. Poucos dias depois, ela revelou que o “novo amor” é o Intermarché, sublinhando que o supermercado se destaca pela confiança, qualidade e carinho que oferece. De acordo com Mário Costa, Diretor Geral do Intermarché, a escolha de Ana Guiomar teve em consideração “diferentes dimensões: criativa e emocionalmente, permitiu-nos, nesta fase de lançamento, aguçar a curiosidade dos consumidores em torno desta parceria que reflete a relação de proximidade, confiança e compromisso que construímos diariamente com os nossos clientes. Estrategicamente, é sem dúvida uma escolha que garante à marca um forte alcance digital.” Sob o mote “#JuntosVivemosFelizesParaSempre”, a campanha digital, que estará ativa ao longo de todo o ano, é promovida nas redes sociais da atriz, incluindo Instagram, Facebook e TikTok. Fonte: Marketeer |
Prémios ou distinções
Novidades
Novidades
Eventos locais e participações
Novidades, Parcerias
Eventos locais e participações, Parcerias
Responsabilidade social
Novidades
Novidades
Novidades
Responsabilidade social
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Novidades, Prémios ou distinções
Novidades