Intermarché e Bricomarché vendem material de proteção contra COVID-19 sem qualquer benefício

Responsabilidade social • 14 mai. 2020

As lojas Intermarché e Bricomarché têm à venda material de proteção contra o vírus COVID-19, sem qualquer benefício e sem qualquer lucro para as insígnias. Os produtos que estão à venda incluem máscaras, gel desinfetante, luvas e viseiras.

Máscaras, gel desinfetante, luvas e viseiras

As lojas Intermarché e Bricomarché têm à venda material de proteção contra o vírus covid-19, sem qualquer benefício e sem qualquer lucro para as insígnias. Os produtos que estão à venda incluem máscaras, gel desinfetante, luvas e viseiras.

Perante as novas regras que impõe o uso de material de proteção individual, as lojas Intermarché e Bricomarché disponibilizam todos os materiais necessários para garantir o bem-estar e a segurança dos portugueses. Estes bens essenciais são colocados à venda sem benefício e sem qualquer lucro para as insígnias.

A medida agora anunciada acontece depois de no mês passado o Grupo ter doado meio milhão de euros (500.000 €) ao SNS de forma a dotar os hospitais com os materiais necessários para o combate à pandemia em Portugal. Com esta doação, o Grupo pretendeu ajudar a suprimir as necessidades dos profissionais da linha da frente no que diz respeito a equipamentos de proteção individual e material médico.

Proteção para toda a família!

Faz parte da nossa forma de estar em sociedade estarmos atentos e envolvermo-nos com a comunidade local e nacional. Quando a pandemia chegou a Portugal quisemos apoiar todos os que estão nas várias frentes desta batalha. Agora sentimos que para regressarmos à normalidade possível é necessário dar às populações aquilo que mais precisam para um regresso em segurança. O apoio e a solidariedade do Grupo Os Mosqueteiros para com a população é novamente visível com a disponibilização de material de proteção individual contra o vírus nas suas lojas Intermarché e Bricomarché. A venda deste material acontece sem qualquer tipo de lucro para a loja que está a intermediar a venda. A nossa missão é servir o melhor possível a comunidade,” refere Pedro Subtil, Administrador do Grupo Os Mosqueteiros, acrescentando ainda: “O bem-estar de quem nos visita é uma prioridade desde o primeiro momento e por isso adaptámos as nossas lojas às diretrizes das autoridades de saúde, gerindo o ingresso no espaço aos m2 do ponto de venda, colocando marcações no chão para limitar o devido distanciamento entre as pessoas, acrílicos nas caixas para evitar contacto e munimos todos os colaboradores com viseiras e gel desinfetante para continuarem o seu trabalho em segurança,” conclui.

Em Portugal, O Grupo Os Mosqueteiros detém 320 lojas de norte a sul de Portugal Continental atuando com três insígnias: Intermarché, supermercados especialistas em produtos frescos, que se adaptam às realidades dos locais onde se localizam; Bricomarché, que integra cinco áreas dentro do mesmo espaço (decoração, bricolage, materiais de construção, jardinagem e produtos para animais de estimação); Roady, um centro-auto especialista na manutenção, equipamento, reparação, acessórios e peças para automóvel.

Voltar
Partilhar:

Novidades

Intermarché lança campanha “Grande Abastecimento de Prémios” em postos de combustível


Eventos locais e participações

Intermarché oferece até 20€ na compra de bilhetes para o RFM SOMNII INTERMARCHÉ


Novidades, Parcerias

Intermarché reforça compromisso com o desporto nacional através do patrocínio à Liga Portugal


Eventos locais e participações, Parcerias

Intermarché volta a patrocinar festival RFM SOMNII


Responsabilidade social

Amiga-me entregou mais de Meio Milhão de Refeições


Novidades

Intermarché: Expansão sustentável e inovação nas marcas próprias


Novidades

Intermarché celebra o seu 33.º aniversário com cinco semanas de promoções


Novidades, Parcerias

Intermarché Patrocinador Oficial do Hóquei em Patins


Novidades

Os cacifos Locky chegaram ao Intermarché Almada!


Intermarché volta a marcar presença na Feira Nacional de Agricultura 2024


Responsabilidade social

Intermarché reforça aposta no folheto digital. Impressão diminui em 40%


Prémios ou distinções

Postos de Combustível Intermarché novamente distinguidos pela SGS


Prémios ou distinções

Produtos PorSi Select aprovados com distinção pelos portugueses


Prémios ou distinções

Intermarché eleito Melhor Loja de Portugal na categoria Supers e Hipermercados


Prémios ou distinções

Gama mais saudável PorSi VivaBem premiada com o prémio “Escolha do Consumidor”


Prémios ou distinções

Marca de vinhos do Intermarché entre os melhores da Europa


Novidades, Prémios ou distinções

European Private Label Awards 2022: Temos cafés vencedores


Novidades

AdBlue® com auto-abastecimento, único em Almada!

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.