Intermarché eleito Melhor Loja de Portugal na categoria Supers e Hipermercados

Prémios ou distinções • 12 abr. 2023

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros foi eleito “A Melhor Loja de Portugal” na categoria de “Supers e Hipermercados”, um galardão europeu promovido em Portugal pela revista Grande Consumo, que distingue as melhores lojas físicas e digitais.

-intermarche--moncarapacho-210624-021.jpg

Na edição deste ano estiveram em avaliação 276 marcas em 28 categorias a votação, tendo os consumidores avaliado, através de quinze critérios, as lojas da sua preferência. A eleição deste ano gerou 50 mil votos, através de um questionário simples e objetivo onde foi solicitada a opinião dos consumidores para avaliar o serviço prestado.

O voto do consumidor é decisivo para eleger as lojas favoritas através de critérios como o “Foco no consumidor”, “Profissionalismo”, “Atendimento”, “Qualidade” e “Variedade da oferta” “Parcerias e Fornecedores”, “Preço, Promoções e Descontos” e “Confiança”.

Este prémio consagra uma história de sucesso e de proximidade com os portugueses, desde os clientes, até à produção nacional, que começou a ser escrita em 1989 com a decisão da entrada do Grupo em Portugal. É um incentivo extra para esse trabalho de proximidade numa altura em que o Intermarché está a implementar o seu novo conceito, assinalado através de uma nova assinatura “Intermarché. Por si, viver bem ao melhor preço” e de uma campanha publicitária que conta com a participação do humorista António Raminhos, enquanto embaixador da insígnia sob o claim “Um, dois, três, Intermarché outra vez”.

Este posicionamento é alicerçado numa enorme aposta da insígnia na relação com os fornecedores e comunidades envolventes, nos produtos frescos e na marca própria PorSi, que se posiciona como a “marca de distribuidor mais barata do mercado”, acompanhando as necessidades e as preocupações.

 

selo-rgb-intermarche-super-e-hiper-197x300.png

Voltar
Partilhar:

Novidades, Parcerias

Intermarché e Ana Guiomar: o match digital que vai derreter corações em 2025


Prémios ou distinções

Intermarché conquista prémios Produto do Ano e Sabor do Ano 2025


Novidades

Intermarché lança campanha “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”


Novidades

Intermarché lança campanha “Grande Abastecimento de Prémios” em postos de combustível


Eventos locais e participações

Intermarché oferece até 20€ na compra de bilhetes para o RFM SOMNII INTERMARCHÉ


Novidades, Parcerias

Intermarché reforça compromisso com o desporto nacional através do patrocínio à Liga Portugal


Eventos locais e participações, Parcerias

Intermarché volta a patrocinar festival RFM SOMNII


Responsabilidade social

Amiga-me entregou mais de Meio Milhão de Refeições


Novidades

Intermarché: Expansão sustentável e inovação nas marcas próprias


Novidades

Intermarché celebra o seu 33.º aniversário com cinco semanas de promoções


Novidades

Os cacifos Locky chegaram ao Intermarché Almada!


Intermarché volta a marcar presença na Feira Nacional de Agricultura 2024


Responsabilidade social

Intermarché reforça aposta no folheto digital. Impressão diminui em 40%


Prémios ou distinções

Postos de Combustível Intermarché novamente distinguidos pela SGS


Prémios ou distinções

Produtos PorSi Select aprovados com distinção pelos portugueses


Prémios ou distinções

Gama mais saudável PorSi VivaBem premiada com o prémio “Escolha do Consumidor”


Prémios ou distinções

Marca de vinhos do Intermarché entre os melhores da Europa


Novidades, Prémios ou distinções

European Private Label Awards 2022: Temos cafés vencedores


Novidades

AdBlue® com auto-abastecimento, único em Almada!

Também poderá gostar...

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.