Novidades • 16 jan 2024
O Intermarché lançou a campanha Cabaz Compromisso, que visa oferecer aos seus clientes uma seleção de produtos essenciais, “aos preços mais baixos”, ao longo de 2024.O Cabaz Compromisso abrange produtos considerados fundamentais na alimentação diária, como é o caso da banana, laranja, cenoura, dourada, bacalhau, novilho e carne de porco. Contribuir para o aumento do poder de compra dos consumidores Esta iniciativa do Intermarché “reforça o posicionamento do Grupo Os Mosqueteiros em benefício das famílias, contribuindo para o aumento do seu poder de compra e ajudando-as a enfrentar os desafios económicos atuais”. A campanha Cabaz Compromisso tem como objetivo “minimizar o impacto do fim da medida de isenção IVA Zero a determinados produtos alimentares, reforçando a missão do Intermarché em oferecer produtos de elevada qualidade ao melhor preço possível”. Esta é a segunda campanha que o Intermarché lança este ano para aliviar as famílias da subida da inflação, depois de ter apresentado a campanha Ganhe o valor do IVA” que consistiu na devolução aos clientes do valor do IVA pago em produtos do cabaz de bens essenciais adquiridos entre os dias 5 e 10 de janeiro. Fonte: Grande Consumo |
Responsabilidade social
Novidades
Novidades, Parcerias
Novidades
Responsabilidade social
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Novidades, Prémios ou distinções
Novidades