Novidades • 20 fev. 2025
O Intermarché, que conta com 216 postos de abastecimento, acaba de anunciar o lançamento da campanha “Grande Abastecimento de Prémios”, que decorrerá entre 10 de fevereiro e 10 de abril de 2025, nos postos de combustível aderentes.A iniciativa visa premiar cada abastecimento igual ou superior a 40 euros com experiências únicas ou “prémios de sonho”. De acordo com nota de imprensa da cadeia de supermercados, os participantes receberão um cupão com um código a cada abastecimento de 40 euros ou mais, permitindo-lhes aceder a ofertas imediatas e concorrer a prémios exclusivos através do site oficial da campanha: www.abastecimentodepremios.com. Entre os prémios possíveis de adquirir estão viagens às Maldivas, scooters Yamaha, iPhones 16, televisões Samsung ou tablets. Além disso, a campanha oferece mais de 600 opções de brindes imediatos, como atividades ao ar livre ou experiências gastronómicas e de bem-estar, garantindo vantagens para todos os clientes. Fonte: Marketeer |
Eventos locais e participações
Novidades, Parcerias
Eventos locais e participações, Parcerias
Responsabilidade social
Novidades
Novidades
Novidades, Parcerias
Novidades
Responsabilidade social
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Novidades, Prémios ou distinções
Novidades