Intermarché oferece 14 milhões de euros em Cartão Poupança

Novidades • 1 abr. 2019

Em 2018, o Intermarché permitiu aos portadores do Cartão Poupança uma economia de 14 milhões de euros.

O Cartão Poupança é um complemento gratuito que proporciona aos clientes que o apresentem descontos junto de parceiros e acesso directo ao Programa de Poupança Extra, que inclui muitas ofertas semanais e descontos em produtos.

O valor recorde que o Intermarché ofereceu em formato de poupança reflecte o posicionamento da insígnia: o preço.

14 milhões de euros em poupança

Cartão Poupança Intermarché

Para além das ofertas gerais para todos os clientes portadores do Cartão Poupança, a insígnia desenvolveu programas de descontos específicos para responder àquelas que são as necessidades de cada cliente. Actualmente, os clientes podem gratuitamente aceder ao programa Bebé+, Famílias Numerosas+ ou Geração+, cada um desenhado para um público específico e com ofertas direccionadas ao seu consumo diário. O Programa Bebé+ é dirigido a famílias com crianças até aos três anos e a sua subscrição garante a entrega de um kit de produtos marca Pommette e um desconto automático e diário de 10% nas marcas Pommette, Labell e Paquito. O Programa Famílias Numerosas+ é especialmente vocacionado para os agregados familiares com três ou mais crianças e garante desconto imediato e diário de 10% em todos os produtos das marcas Páturages, Chabrior e Quinta Velha. O Programa Geração+ dá benefícios aos clientes com mais de 60 anos nas marcas Boa Pesca, Saint Eloi e Terra de Sabores. A lógica do programa é, assim, adaptar a oferta promocional aos produtos que cada perfil e consumidor mais necessita.

Fonte: Revista Grande Consumo

Voltar
Partilhar:

Novidades

Intermarché lança campanha “Grande Abastecimento de Prémios” em postos de combustível


Eventos locais e participações

Intermarché oferece até 20€ na compra de bilhetes para o RFM SOMNII INTERMARCHÉ


Novidades, Parcerias

Intermarché reforça compromisso com o desporto nacional através do patrocínio à Liga Portugal


Eventos locais e participações, Parcerias

Intermarché volta a patrocinar festival RFM SOMNII


Responsabilidade social

Amiga-me entregou mais de Meio Milhão de Refeições


Novidades

Intermarché: Expansão sustentável e inovação nas marcas próprias


Novidades

Intermarché celebra o seu 33.º aniversário com cinco semanas de promoções


Novidades, Parcerias

Intermarché Patrocinador Oficial do Hóquei em Patins


Novidades

Os cacifos Locky chegaram ao Intermarché Almada!


Intermarché volta a marcar presença na Feira Nacional de Agricultura 2024


Responsabilidade social

Intermarché reforça aposta no folheto digital. Impressão diminui em 40%


Prémios ou distinções

Postos de Combustível Intermarché novamente distinguidos pela SGS


Prémios ou distinções

Produtos PorSi Select aprovados com distinção pelos portugueses


Prémios ou distinções

Intermarché eleito Melhor Loja de Portugal na categoria Supers e Hipermercados


Prémios ou distinções

Gama mais saudável PorSi VivaBem premiada com o prémio “Escolha do Consumidor”


Prémios ou distinções

Marca de vinhos do Intermarché entre os melhores da Europa


Novidades, Prémios ou distinções

European Private Label Awards 2022: Temos cafés vencedores


Novidades

AdBlue® com auto-abastecimento, único em Almada!

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.