Intermarché reforça aposta no folheto digital. Impressão diminui em 40%

Responsabilidade social • 14 fev. 2024

“As grandes promoções continuam, o folheto em papel não”. Em 2024, o Intermarché compromete-se a simplificar o acesso às suas promoções e reduzir a utilização do papel!

Com o mote “As grandes promoções continuam, o folheto em papel não”, o Intermarché reforça a transição para o folheto digital, numa iniciativa que reflecte o compromisso da insígnia do Grupo Os Mosqueteiros com a eficiência e a sustentabilidade.

intermarche-reforca-aposta-no-folheto-digital.png

Cerca de 100 pontos de venda já aderiram a este projecto, que resulta numa significativa redução de aproximadamente 40% no volume de folhetos impressos. O folheto digital, para além de reduzir os gastos com papel, simplifica o acesso às ofertas de produtos e serviços, e vai ao encontro dos hábitos e necessidades atuais dos consumidores. Através do folheto digital é possível adicionar diretamente os artigos ao carrinho de compras através de um simples clique, num processo intuitivo e rápido.

«Esforçamo-nos diariamente por reduzir a nossa pegada no planeta, caminhando na direcção da sustentabilidade e de práticas mais amigas do ambiente. Simultaneamente, reforçamos a aposta num método mais rápido e eficaz de comunicar com os nossos clientes, que têm ao dispor uma ferramenta que lhes permite fazer as suas compras sem perderem muito tempo», diz, em comunicado, Cristina Figueiredo, do Conselho de Administração do Intermarché.

Fonte: Marketeer

Voltar
Partilhar:

Novidades, Parcerias

Intermarché e Ana Guiomar: o match digital que vai derreter corações em 2025


Prémios ou distinções

Intermarché conquista prémios Produto do Ano e Sabor do Ano 2025


Novidades

Intermarché lança campanha “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”


Novidades

Intermarché lança campanha “Grande Abastecimento de Prémios” em postos de combustível


Eventos locais e participações

Intermarché oferece até 20€ na compra de bilhetes para o RFM SOMNII INTERMARCHÉ


Novidades, Parcerias

Intermarché reforça compromisso com o desporto nacional através do patrocínio à Liga Portugal


Eventos locais e participações, Parcerias

Intermarché volta a patrocinar festival RFM SOMNII


Responsabilidade social

Amiga-me entregou mais de Meio Milhão de Refeições


Novidades

Intermarché: Expansão sustentável e inovação nas marcas próprias


Novidades

Intermarché celebra o seu 33.º aniversário com cinco semanas de promoções


Novidades

Os cacifos Locky chegaram ao Intermarché Almada!


Intermarché volta a marcar presença na Feira Nacional de Agricultura 2024


Prémios ou distinções

Postos de Combustível Intermarché novamente distinguidos pela SGS


Prémios ou distinções

Produtos PorSi Select aprovados com distinção pelos portugueses


Prémios ou distinções

Intermarché eleito Melhor Loja de Portugal na categoria Supers e Hipermercados


Prémios ou distinções

Gama mais saudável PorSi VivaBem premiada com o prémio “Escolha do Consumidor”


Prémios ou distinções

Marca de vinhos do Intermarché entre os melhores da Europa


Novidades, Prémios ou distinções

European Private Label Awards 2022: Temos cafés vencedores


Novidades

AdBlue® com auto-abastecimento, único em Almada!

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.