Prémios ou distinções • 19 nov. 2015
A campanha “Cá dos Nossos” do Intermarché foi a grande vencedora na categoria “Distribuição e Restauração” da XI Edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação, promovida pela Associação Portuguesa de Anunciantes.
Os Prémios à Eficácia da Comunicação nasceram da vontade de responder a uma necessidade comum do sector publicitário e do desejo de reconhecer a contribuição da comunicação para a concretização dos objetivos empresariais da marca.
Numa cerimónia que teve lugar no passado dia 19 de novembro, a campanha da autoria da Young & Rubicam com divulgação da Wunderman e Mindshare foi eleita como a mais eficaz.
De acordo com Mathieu Descoubes, aderente Marketing Intermarché, "este prémio é o reconhecimento do trabalho da equipa, que soube, em conjunto com os nossos parceiros, transmitir os valores da insígnia através da comunicação".
A 11ª edição dos Prémios Eficácia, entregou um total de 14 galardões de Ouro, 14 galardões de Prata e 13 de Bronze, para além do Grande Prémio.
“‘O Intermarché é cá dos nossos’ foi um forte conceito de comunicação através do qual quisemos dar a conhecer a nossa filosofia e o que diferencia a nossa insígnia, dando voz a quem nos conhece melhor: os nossos consumidores e inspirando todas histórias em situações verídicas, com o objetivo de transmitir os valores que nos caracterizam. A nossa ideia foi comunicar de pessoas reais para pessoas reais, porque o que nos distingue é exatamente este sentimento de pertença local de proximidade ao consumidor que se traduz em ser ‘cá dos nossos’”
Mathieu Descoubes, administrador Marketing Intermarché.
Novidades
Eventos locais e participações
Novidades, Parcerias
Eventos locais e participações, Parcerias
Responsabilidade social
Novidades
Novidades
Novidades, Parcerias
Novidades
Responsabilidade social
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Novidades, Prémios ou distinções
Novidades