Prémios ou distinções • 8 fev 2016
Edição de 2016 do prémio “Produto do ano”Os vencedores da edição de 2016 do prémio “Produto do Ano” já são conhecidos, num ano em que são vários os setores que “dão cartas na inovação disruptiva”, segundo a organização. |
O Intermarché volta a destacar-se nas Marcas Próprias com três sobremesas eleitas como Produto do Ano 2016 através do Grande Prémio de Marketing e Inovação. Das marcas Chabrior e Terra de Sabores do Intermarché, foram distinguidos o preparado para Mousse de Chocolate com bolacha de cacau da marca Chabrior, gelado de Pão de ló com amêndoas e o sorvete de Pera Rocha da marca Terra de Sabores.
Os prémios são atribuídos pelos próprios consumidores que elegem os produtos segundo os critérios de inovação e qualidade.
“Candidatámo-nos com três produtos e os três venceram o Produto do Ano 2016 do Grande Prémio de Marketing e Inovação. Este é apenas mais um exemplo do empenho e dedicação do Intermarché na procura contínua em apresentar aos clientes produtos inovadores e de qualidade”
Mathieu Descoubes, Administrador Marketing do Intermarché
Todo o processo de certificação "Produto do Ano" é validado por um conselho deontológico, integrado por Ana Isabel Trigo Morais da APED, Rui Ventura da APPM, João Paulo Girbal da Centro Marca, Daniel Soares de Oliveira da CIP, Leonor Trindade da INPI, Ferreira Cascão do IPAM, Ana Maria Couras da AICPHC e Alexandre Fonseca da ACEPI.
Terra de Sabores Gelado
|
Terra de Sabores Sorvete
|
Chabrior Mousse
|
Tags
Produto do ano
Responsabilidade social
Novidades
Novidades, Parcerias
Novidades
Responsabilidade social
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Novidades, Prémios ou distinções
Novidades