Responsabilidade social, Novidades • 12 jun. 2017
Nas lojas Intermarché estará à venda todo o portfólio de frescos da marca AMI Alimenta, constituída por uma gama de alimentos de consumo básico.
O projeto, que originou esta nova marca, atribui primazia à produção nacional, opção que também é querida ao Grupo Os Mosqueteiros.
“Em Portugal há mais de 25 anos o Intermarché tem na proximidade e ligação à comunidade importantes pilares da sua atuação.
Esta parceria com a AMI, da qual resulta um importante apoio aos portugueses em dificuldade e também à produção nacional, surgiu com muita naturalidade e teve uma adesão massiva por parte dos nossos aderentes/ donos de loja”
Vasco Simões, administrador do Intermarché
As receitas líquidas da venda dos produtos AMI Alimenta revertem inteiramente para os projetos da AMI de combate à pobreza em Portugal, reforçando, assim, a sua capacidade de resposta aos beneficiários da ação social em Portugal.
O objetivo do projeto é responder três vertentes de sustentabilidade:
O projeto é dirigido a todos os cidadãos que querem ajudar a alavancar a economia portuguesa ao escolherem produtos nacionais e de boa qualidade a um preço justo. Ao escolher a marca AMI Alimenta, o consumidor está a ajudar uma causa sem despender dinheiro extra, apenas comprando produtos que já compraria para seu consumo.
Novidades
Eventos locais e participações
Novidades, Parcerias
Eventos locais e participações, Parcerias
Responsabilidade social
Novidades
Novidades
Novidades, Parcerias
Novidades
Responsabilidade social
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Novidades, Prémios ou distinções
Novidades