Produtos AMI Alimenta à venda nas lojas Intermarché

Responsabilidade social, Novidades • 12 jun. 2017

Nas lojas Intermarché estará à venda todo o portfólio de frescos da marca AMI Alimenta, constituída por uma gama de alimentos de consumo básico.

O projeto, que originou esta nova marca, atribui primazia à produção nacional, opção que também é querida ao Grupo Os Mosqueteiros.

“Em Portugal há mais de 25 anos o Intermarché tem na proximidade e ligação à comunidade importantes pilares da sua atuação.
Esta parceria com a AMI, da qual resulta um importante apoio aos portugueses em dificuldade e também à produção nacional, surgiu com muita naturalidade e teve uma adesão massiva por parte dos nossos aderentes/ donos de loja”
Vasco Simões, administrador do Intermarché

Combate à pobreza em Portugal

AMI Alimenta: Produtos Solidários

As receitas líquidas da venda dos produtos AMI Alimenta revertem inteiramente para os projetos da AMI de combate à pobreza em Portugal, reforçando, assim, a sua capacidade de resposta aos beneficiários da ação social em Portugal. 

O objetivo do projeto é responder três vertentes de sustentabilidade:

  • Económica
    Porque contribui para a produção nacional;
  • Ambiental
    Porque reduz a pegada ecológica com a minimização das deslocações dos produtos que são produzidos e consumidos em Portugal;
  • Social
    Porque luta contra a pobreza canalizando os fundos angariados para os equipamentos sociais da AMI. 


O projeto é dirigido a todos os cidadãos que querem ajudar a alavancar a economia portuguesa ao escolherem produtos nacionais e de boa qualidade a um preço justo. Ao escolher a marca AMI Alimenta, o consumidor está a ajudar uma causa sem despender dinheiro extra, apenas comprando produtos que já compraria para seu consumo.

Ajudar comprando o que compra diariamente

AMI Alimenta: Produtos Nacionais (portugueses)

Voltar
Partilhar:

Novidades

Intermarché lança campanha “Grande Abastecimento de Prémios” em postos de combustível


Eventos locais e participações

Intermarché oferece até 20€ na compra de bilhetes para o RFM SOMNII INTERMARCHÉ


Novidades, Parcerias

Intermarché reforça compromisso com o desporto nacional através do patrocínio à Liga Portugal


Eventos locais e participações, Parcerias

Intermarché volta a patrocinar festival RFM SOMNII


Responsabilidade social

Amiga-me entregou mais de Meio Milhão de Refeições


Novidades

Intermarché: Expansão sustentável e inovação nas marcas próprias


Novidades

Intermarché celebra o seu 33.º aniversário com cinco semanas de promoções


Novidades, Parcerias

Intermarché Patrocinador Oficial do Hóquei em Patins


Novidades

Os cacifos Locky chegaram ao Intermarché Almada!


Intermarché volta a marcar presença na Feira Nacional de Agricultura 2024


Responsabilidade social

Intermarché reforça aposta no folheto digital. Impressão diminui em 40%


Prémios ou distinções

Postos de Combustível Intermarché novamente distinguidos pela SGS


Prémios ou distinções

Produtos PorSi Select aprovados com distinção pelos portugueses


Prémios ou distinções

Intermarché eleito Melhor Loja de Portugal na categoria Supers e Hipermercados


Prémios ou distinções

Gama mais saudável PorSi VivaBem premiada com o prémio “Escolha do Consumidor”


Prémios ou distinções

Marca de vinhos do Intermarché entre os melhores da Europa


Novidades, Prémios ou distinções

European Private Label Awards 2022: Temos cafés vencedores


Novidades

AdBlue® com auto-abastecimento, único em Almada!

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.