Novidades • 2 jan. 2017
“Tempo de Aproveitar” o melhor da vida com aqueles que são “cá dos nossos”. O conceito de carpe diem está na base de toda a comunicação para 2017 e tem como objetivo reforçar os valores da marca junto dos consumidores do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros.
Os almoços em família não acabam depois do café, prolongam-se até ao jantar. Esta, é uma das razões para não perder um único folheto e para partilharmos consigo as melhores promoções e descontos o ano inteiro.
Siga a hashtag #tempodeaproveitar
A entrada em 2017 faz-se com uma campanha que “visa valorizar o tempo para aproveitar o melhor da vida, como o tempo em família e amigos”, ou seja, o tempo com quem é “cá dos nossos”, fazendo justiça ao slogan do Intermarché.
A campanha vai estar presente em televisão e rádio até Fevereiro, contando ainda com uma forte aposta no digital. Mathieu Descoubes, administrador de Marketing do Intermarché, considera que “Tempo de Aproveitar” remete para a “oportunidade de usufruir da experiência de uma marca com um legado de 25 anos em Portugal e com uma proximidade que nasce de um dia-a-dia vivido nos 18 distritos e 180 concelhos onde está presente”.
Faz ainda um paralelo entre o novo conceito de comunicação para 2017 e a cultura do Intermarché, pautada por uma “gestão local, dirigida por empresários independentes, que conhecem os seus clientes como ninguém”.
“Na base de toda a nossa comunicação para 2017 está o conceito de carpe diem, de aproveitar os melhores produtos, os melhores preços e a companhia daqueles que são ‘cá dos nossos’. É tempo de aproveitar remete também para a oportunidade de usufruir da experiência de uma marca com um legado de 25 anos em Portugal e com uma proximidade que nasce de um dia-a-dia vivido nos 18 distritos e 180 concelhos onde está presente. O novo conceito de comunicação pretende valorizar o tempo para viver com qualidade, o tempo ‘cá dos nossos’”
Para além disso, a nova campanha “representa a proximidade e um modo de ser e de estar na vida que está muito enraizado na cultura do Intermarché, marcada por uma estrutura de gestão local, dirigida por empresários independentes, que conhecem os seus clientes como ninguém. É por esta proximidade, e por estarmos cá para os nossos, que queremos que aproveitem o que de melhor a vida tem para oferecer”
Mathieu Descoubes, administrador de Marketing do Intermarché
Novidades
Eventos locais e participações
Novidades, Parcerias
Eventos locais e participações, Parcerias
Responsabilidade social
Novidades
Novidades
Novidades, Parcerias
Novidades
Responsabilidade social
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Novidades, Prémios ou distinções
Novidades