Tempo de aproveitar a vida com quem é cá dos nossos

Novidades • 2 jan. 2017

“Tempo de Aproveitar” o melhor da vida com aqueles que são “cá dos nossos”. O conceito de carpe diem está na base de toda a comunicação para 2017 e tem como objetivo reforçar os valores da marca junto dos consumidores do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros.

Ser cá dos nossos é ter tempo para aproveitar!

Tempo de aproveitar com quem é cá dos nossos

Os almoços em família não acabam depois do café, prolongam-se até ao jantar. Esta, é uma das razões para não perder um único folheto e para partilharmos consigo as melhores promoções e descontos o ano inteiro.

Tempo de aproveitar em família

Siga a hashtag #tempodeaproveitar

A entrada em 2017 faz-se com uma campanha que “visa valorizar o tempo para aproveitar o melhor da vida, como o tempo em família e amigos”, ou seja, o tempo com quem é “cá dos nossos”, fazendo justiça ao slogan do Intermarché.

A campanha vai estar presente em televisão e rádio até Fevereiro, contando ainda com uma forte aposta no digital. Mathieu Descoubes, administrador de Marketing do Intermarché, considera que “Tempo de Aproveitar” remete para a “oportunidade de usufruir da experiência de uma marca com um legado de 25 anos em Portugal e com uma proximidade que nasce de um dia-a-dia vivido nos 18 distritos e 180 concelhos onde está presente”.

Faz ainda um paralelo entre o novo conceito de comunicação para 2017 e a cultura do Intermarché, pautada por uma “gestão local, dirigida por empresários independentes, que conhecem os seus clientes como ninguém”.

“Na base de toda a nossa comunicação para 2017 está o conceito de carpe diem, de aproveitar os melhores produtos, os melhores preços e a companhia daqueles que são ‘cá dos nossos’. É tempo de aproveitar remete também para a oportunidade de usufruir da experiência de uma marca com um legado de 25 anos em Portugal e com uma proximidade que nasce de um dia-a-dia vivido nos 18 distritos e 180 concelhos onde está presente. O novo conceito de comunicação pretende valorizar o tempo para viver com qualidade, o tempo ‘cá dos nossos’”
Para além disso, a nova campanha “representa a proximidade e um modo de ser e de estar na vida que está muito enraizado na cultura do Intermarché, marcada por uma estrutura de gestão local, dirigida por empresários independentes, que conhecem os seus clientes como ninguém. É por esta proximidade, e por estarmos cá para os nossos, que queremos que aproveitem o que de melhor a vida tem para oferecer”
Mathieu Descoubes, administrador de Marketing do Intermarché

Voltar
Partilhar:

Novidades

Intermarché lança campanha “Grande Abastecimento de Prémios” em postos de combustível


Eventos locais e participações

Intermarché oferece até 20€ na compra de bilhetes para o RFM SOMNII INTERMARCHÉ


Novidades, Parcerias

Intermarché reforça compromisso com o desporto nacional através do patrocínio à Liga Portugal


Eventos locais e participações, Parcerias

Intermarché volta a patrocinar festival RFM SOMNII


Responsabilidade social

Amiga-me entregou mais de Meio Milhão de Refeições


Novidades

Intermarché: Expansão sustentável e inovação nas marcas próprias


Novidades

Intermarché celebra o seu 33.º aniversário com cinco semanas de promoções


Novidades, Parcerias

Intermarché Patrocinador Oficial do Hóquei em Patins


Novidades

Os cacifos Locky chegaram ao Intermarché Almada!


Intermarché volta a marcar presença na Feira Nacional de Agricultura 2024


Responsabilidade social

Intermarché reforça aposta no folheto digital. Impressão diminui em 40%


Prémios ou distinções

Postos de Combustível Intermarché novamente distinguidos pela SGS


Prémios ou distinções

Produtos PorSi Select aprovados com distinção pelos portugueses


Prémios ou distinções

Intermarché eleito Melhor Loja de Portugal na categoria Supers e Hipermercados


Prémios ou distinções

Gama mais saudável PorSi VivaBem premiada com o prémio “Escolha do Consumidor”


Prémios ou distinções

Marca de vinhos do Intermarché entre os melhores da Europa


Novidades, Prémios ou distinções

European Private Label Awards 2022: Temos cafés vencedores


Novidades

AdBlue® com auto-abastecimento, único em Almada!

Subscreva e acompanhe todas as novidades

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.