Prémios ou distinções • 30 abr. 2015
Retail Awards HS’15, iniciativa do Hipersuper realizada este ano pela primeira vez, pretende “celebrar o que de melhor se faz no sector do retalho em Portugal, um dos grandes dinamizadores da economia nacional”.
O Hipersuper é um jornal de periodicidade mensal dedicado ao sector do grande consumo, com um historial de 26 anos de actividade e intervenção activa no mercado da produção e distribuição.
A entrega de prémios aconteceu a 30 de Abril, dia do Retalho e da Distribuição, na sede da Microsoft.
Foram premiadas as melhores insígnias e actividades realizadas pelo retalho português durante o último ano. A "Personalidade do Ano" foi conhecida no final do evento.
Retalho alimentar
No retalho alimentar, o prémio "Melhor Retalhista" foi atribuído à Sonae. Quanto ao "Design de Loja" o vencedor foi a cadeia de supermercados Apolónia.
O Continente venceu em "Retalho Multicanal", em "Campanha de Responsabilidade Social e Coorporativa", com a Missão Sorriso, e ainda em "melhor Campanha Customer Experience", com o seu cartão de fidelização. A "melhor Campanha de Publicidade" pertence ao Intermarché, que levou a cabo a produção “Cá dos Nossos”.
Fotografia da entrega do premio: Andreia Gameiro e Sandra Silva, representantes do Intermarché.
Foto do premio "melhor Campanha de Publicidade".
Novidades
Eventos locais e participações
Novidades, Parcerias
Eventos locais e participações, Parcerias
Responsabilidade social
Novidades
Novidades
Novidades, Parcerias
Novidades
Responsabilidade social
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Novidades, Prémios ou distinções
Novidades