Novidades • 4 fev 2020
Em 2019, as vendas das insígnias do Grupo Os Mosqueteiros (Intermarché, Netto, Bricomarché, Bricorama, Brico Cash, Roady, Rapid Pare-Brise e American Car Wash) cresceram 2,1%, considerando o negócio de combustíveis, a nível mundial.
No seu conjunto, as vendas atingiram os 41,202 mil milhões de euros. Adicionando as receitas do polo agroalimentar, o volume de negócios global do Grupo Os Mosqueteiros totalizou 45,331 mil milhões de euros.
“Com os seus 3.956 pontos de venda, o Grupo Os Mosqueteiros demonstra a pertinência do comércio independente, capaz de responder às exigências dos consumidores, mais próximo das especificidades de cada território”, pode ler-se no comunicado.
À escala do grupo, considerando os mercados belga, francês, polaco e português, as vendas do Intermarché e do Netto atingiram os 37,2 mil milhões de euros, englobando o negócio dos combustíveis (27,5 mil milhões de euros sem combustíveis).
A nível europeu, as três insígnias de equipamento para a casa alcançaram vendas de 3,59 mil milhões de euros. O Bricomarché teve os crescimentos mais significativos, com destaque para os mercados português (8,6%) e polaco (10,7%).
Com 146 centros auto na Europa, as vendas da Roady chegaram aos 240 milhões de euros, incluindo combustíveis, num crescimento de 2,7%.
Fonte: Revista Grande Consumo
Responsabilidade social
Novidades
Novidades, Parcerias
Novidades
Responsabilidade social
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Novidades, Prémios ou distinções
Novidades