Prémios ou distinções, Passatempos e desafios • 11 abr. 2016
O Intermarché, insígnia do grupo Os Mosqueteiros, é uma das marcas nomeadas para a categoria Grande Consumo e Distribuição dos Prémios Marketeer de 2016. Esta 8ª edição tem por objectivo premiar o que de melhor se faz em Marketing, Publicidade e Comunicação.
As votações ainda estão a decorrer.
A 16 de Março de 2016 arracaram as votações para a 8ª edição dos Prémios Marketeer. O objectivo é distinguir o que de melhor se faz nas áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação em Portugal. Estão 26 categorias a votação, entre Agências de Comunicação, Meios e Branding e Publicidade, mas também Grande Consumo e Distribuição, Eventos, Turismo ou Media.
As votações online para a 8ª edição dos prémios Marketeer prolongam-se até ao dia 15 de Maio, em simultâneo com a votação por parte do Conselho de Fundadores da Marketeer. Os votos dos leitores serão posteriormente ponderados, pelo que têm uma preponderância de 50% na decisão final, sendo os restantes 50% obtidos por votação dos membros do Conselho de Fundadores da revista.
A cerimónia de Entrega de Prémios realizar-se-á durante o mês de Junho em local a anunciar.
Novidades
Eventos locais e participações
Novidades, Parcerias
Eventos locais e participações, Parcerias
Responsabilidade social
Novidades
Novidades
Novidades, Parcerias
Novidades
Responsabilidade social
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Prémios ou distinções
Novidades, Prémios ou distinções
Novidades